As melhores festas universitárias de SP

07/04/2019

Se já se cansou das baladas tradicionais, as festas universitárias são sempre uma ótima opção. Conhecidas pela grande quantidade de bebidas por um valor acessível, open bar e agitação até o amanhecer, essas festas acontecem durante o ano todo e prometem vibrar até as noites mais paradas.

Peruada, direito - USP

Quase sempre realizada na última sexta-feira do mês de Outubro, a peruada é uma festa gigante que atrai mais pessoas a cada edição. Ela se inicia logo pela manhã, com open bar das mais variadas bebidas e atrações surpresas nos palcos. Depois de algumas horas se dá início à passeata política-carnavalesca, onde fantasiados, seguem um trio com música alta pelas ruas históricas da cidade de São Paulo até a câmara dos vereadores. Depois, retornam para o local da festa que dura até à noite.

LÚCIO - ESPM

A Lúcio é uma festa temática que acontece todos os anos no segundo semestre. Conhecida por seu open bar de excelente qualidade, as bebidas servidas ganham ainda mais notoriedade quando misturadas à música boa nos ambientes mais descontraídos. A grande concentração de pessoas bonitas também é um de seus atrativos, onde a cada ano seu número de frequentadores aumenta radicalmente.

CERVEJADA - ESPM

Para comemorar a chegada de um novo semestre, alunos - calouros e veteranos, se juntam nessa cervejada, que abre portas e introduz às diversas outras festas durante o ano letivo. Além das bebidas à vontade, também pode-se esperar uma festa cheia de pessoas bonitas por um preço que cabe no bolso, para não deixar ninguém de fora.

Fantasias no Bosque, MED - USP

Ainda que seja uma festa à fantasia, a grande maioria delas são improvisadas, o que torna tudo ainda mais divertido. A festa é realizada num clube perto ao campus da faculdade, onde o campo de futebol dá lugar a duas tendas enormes de música e comida e dura a noite inteira.

Gioconda Venuta - FGV

A Gioconda acontece duas vezes por ano, e durante os mais de trinta de sua existência, já explorou diversos temas e passou por dezenas de mudanças e adaptações. Hoje, na casa de sua 60ª edição, a festa explora suas próprias tradições ao longo dos anos e tenta inovar ao mesmo tempo, trazendo uma vibe diferenciada sem perder sua essência. A festa tem por tradição separar homens e mulheres em ambientes diferentes que contam com strippers para eles e gogo boys para elas. Quando chega à meia-noite, cortinas caem e todos se misturam. 

© 2019 LaVíbora Blog. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora